Celular Samsung Galaxy Y GT-S5360

Tecnologia e design com o Celular Samsung Galaxy YUm aparelho com sistema de navegação Android 2.3 já instalado para você!

Celular Desbloqueado Tim Samsung Galaxy Y GT-S5360 traz mais tecnologia e praticidade para você. Disponível na cor prata, ele é um dos aparelhos mais finos do mercado, com apenas 1,2 centímetros de espessura.
Esse celular conta também com uma tela LCD de 3 polegadas com tecnologia touchscreen, em que você acessa todos os comandos com toques na tela. Além disso, o celular Samsung Galaxy Y possui o inovador teclado tipo Swype, fácil de usar, basta deslizar seu dedo por sobre as letras na tela e a mensagem aparece no visor.
E com o sistema de navegação Android 2.3 já instalado no celular, você pode acessar e instalar diversos tipos de aplicativos, jogos e programas. Tudo isso com a tecnologia do processador de 832 MHz que a Samsung usa no Galaxy Y.

Celular com USB e Bluetooth

celular Samsung Galaxy Y possui conexão USB, para você transferir arquivos com cabo diretamente para outros dispositivos, como computadores, e vice-versa. Além disso, ele também tem a tecnologiaBluetooth, que permite transmitir dados via ondas de rádio.

Fotos e vídeos no celular

Com o celular Desbloquado Tim Samsung Galaxy Y é possível registrar seus momentos com praticidade. Ele possui uma câmera de 2 megapixels capaz de tirar fotos e gravar vídeos, podendo você armazenar ou ainda postar o registro em suas redes sociais.

Acesse à internet e tenha várias possibilidades em sua mãoSamsung Galaxy Y conta com várias tecnologias para conexão à rede

Um dos pontos de destaque do Celular Desbloqueado Tim Galaxy Y é sua conectividade com a internet. Você pode acessar a rede por até três maneiras diferentes: via Wi-Fi, em que seu aparelho detecta redes sem fio disponíveis, além das tecnologias 3G e GSM, que as operadoras dispõem para seus clientes.
Conectado à internet, é possível conectar-se com vários aplicativos, como o Android Market, a loja virtual de programas para o sistemaAndroid. Você também pode utilizar diversos serviços do Google, como Gmail, Google Maps, Google Search, GPS e links paraYouTube.
E para acompanhar as novidades dos seus amigos e as notícias do mundo, o celular Samsung Galaxy Y também tem o Social Hub, aplicativo que facilita acesso às redes sociais.

MP3 player e rádio FM

Ouça suas músicas preferidas sempre que quiser no aparelho! O celular Samsung Galaxy Y conta com MP3 player, para que você ouça seus arquivos de áudio preferidos, além do rádio FM, para você sintonizar as estações que mais gosta.

Cartão de memória de 2 GB

O celular Samsung Galaxy Y possui memória interna de 180 MB e mais um cartão de memóriade 2 GB incluso, permitindo armazenar vários arquivos em formatos diversos, como áudio e vídeo. Importante ressaltar que a memória é expansível em até 32 GB.

Conexão 3.5 mm (P2)

Celular Desbloqueado Tim Samsung Galaxy YGT-S5360 conta com conexão padrão 3.5 mm (P2), que é compatível com a maioria dos fones de ouvido e com os equipamentos de áudio.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Samsung Galaxy Y © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score